terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova Equipe "Blog da Libertação"

Olá companheiros, leitores, seguidores...

Após algum tempo sem atualizar o "Blog da Libertação", por falta de tempo mesmo e não por falta de vontade, estamos reformulando o blog e montamos uma equipe que será responsável por alimentar com conteúdo e informação o nosso blog.

Agora em nossa equipe contamos com a Taís do blog Fato! Que Fato? e com o Henrique Manoel ( Henrique Pejoteiro) do blog Henrique Pejoteiro.

O blog agora conta com novas seções: Início - Nessa página postaremos textos de nossa autoria, relacionados a Teologia da Libertação, Espiritualidade, Pastoral da Juventude, Igreja, Filosofia, Educação, Política, etc.  Diversos - Nessa página serão postados textos de temas variados de autoria de nossos colaboradores ou não, mas sempre trazendo conteúdo para os leitores. Publique seu Texto - Nessa página postaremos textos enviados por nossos visitantes, seguidores e leitores. Escreveu um texto, expressou sua opinião e quer ver ele publicado aqui? Envie para nós e ele será publicado nessa página! Comunicação - Nessa página contaremos com a colaboração da nossa companheira Taís, e encontraremos textos relacionados a Comunicação. Expoentes da T. L. - Nessa página você encontrará a biografia e informações dos maiores Expoentes da Teologia da Libertação. Quer saber um pouco mais sobre a Teologia da Libertação e de seus grandes nomes? Acesse essa página! Música - Música de qualidade hoje em dia está difícil de se encontrar, porém ainda existe. Músicas que falem sobre a realidade da sociedade e que tragam conteúdo a quem escuta é sobre isso que falaremos e daremos dicas nesssa página! Fale Conosco - Quer se comunicar com a equipe do BLOG DA LIBERTAÇÃO? Aqui você encontra nossos e-mails e perfis do Orkut e Twitter.

O conteúdo das páginas será atualizado constantemente, porém deixaremos que as postagens permaneçam tempo suficiente para que todos os nossos visitantes possam ler e acompanhar. E sempre que houverem atualizações nas páginas diversas do blog informaremos aqui na primeira página.

Esperamos com a colaboração de todos vocês na divulgação de nosso blog e na avaliação do conteúdo que aqui oferecemos. Contamos sempre com a participação de todos!

Muita Paz, Utopia e muito Axé na vida de cada um!

2 comentários:

Possato Jr. disse...

Opa!!! Muito bom saber que irão retomar as atividades!!!

Ei, mandei dois textos para o companheiro Henrique! Um já está publicado em seu blog! Creio que o outro poderia ser publicado aqui! Que tal???

Prometo ajudar, sempre que puder! E ler sempre que possível!

Paz e Bem!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo retorno do blog! Bela equipe e boas idéias!! Sucesso!!