sábado, 4 de abril de 2009

Mudanças no Blog

Olá à todos os que visitam este blog.

Realizei algumas mudanças no blog, a fim de poder oferecer mais conteúdo aos visitantes.

No menu horizontal na parte superior do blog, cada botão corresponde a uma seção diferente da página principal.

Usarei a pagina principal para postar apenas textos e reflexões de minha autoria, e as páginas que podem ser acessadas através do uso do menu horizontal trarão os seguintes temas:

A Teologia da Libertação: Nessa página irei postar textos que expliquem claramente o que é a Teologia da Libertação, quais os objetivos, quais os ideais, quais os fundadores e mais coisas sobre esse movimento que não foi e nem é exclusivo do catolicismo, mas muitas igrejas aderiram.

Expoentes da T.L.: Nessa página postarei os principais expoentes da Teologia da Libertação, seus trabalhos, obras, ideais, etc.

Artigos de Frei Betto: Nessa página postarei apenas artigos de autoria de Frei Betto.Artigos sempre muito bons, de cunho político, religioso e social.

Música: Nessa página, postarei dicas de música de qualidade, relacionadas ou não à Teologia da Libertação.E claro, esses espaço será reservado para a música e para a cultura brasileira.

Diversos: Nessa página postarei notícias, links interessantes, vídeos, textos relacionados à assuntos diversos, mas que sejam sempre relevantes.Se você desejar contribuir com essa página enviando o seu texto, você poderá.

Espero que as mudanças tenham sido para melhor, algumas coisas ainda serão modificadas, mas espero o comentário, sugestões e críticas de todos.

Caso haja algum problema me avisem!

Paz e axé!

4 comentários:

Ms.Grazi disse...

Olá! Muito legal as mudanças! Ficou ótimo! Parabéns!
Coloquei seu banner lá no meu blog! Não esquece de colocar o meu aqui! rs
http://msgrazi.blogspot.com
Abraços e boa semana!

Bela disse...

As mudanças ficaram legais. Volto depois que os textos estivem prontos. Quero saber mais sobre a Teologia da Libertação...conhecer para 'avaliar' e poder comentar com conhecimento de causa.

Bjo

Anônimo disse...

em 1° lugar: Obrigado pela visita amigo, no meu blog (blackouthe)... e pela dica, vlwsss mesmo!

ah.. e tô olhando com calma e atenção seu blog... diga-se por passagem, muito bom por sinal. Em tempos q tolerância e religião têm se tornado algo raro, ler opniões do tipo... acabam nos dando uma visão da essência da vida

Anônimo disse...

É isso ai companheiro,evoluir,refle
tir,repensar,reciclar...
Estou acompanhando